quarta-feira, 4 de maio de 2011

O BLOG INVESTIGA: "QUEM É O BLOGUEIRO QUE FOI COBRAR "JABAR" AO DIRETOR DO GUARANY DE SOBRAL".

Uma pergunta para a galera dos blogueiros: "Quem é o blogueiro que foi cobrar "jabar" ao Luizinho Torquato?"
O Blog tomou conhecimento que Luizinho, diretor do Guarany de Sobral, teria dito isso numa entrevista concedida em uma emissora de Rádio de Sobral, que tem radialista e blogueiro que não gosta dele, por causa de não ter aceito pagar o "Jabar".
A carapuça não cabe na minha cabeça. Mas gostaria de saber quem é esse blogueiro e ou radialista que teve essa coragem prá fazer isso. Deve ser um lascado, fudido, um pobre desgraçado, para ter tido essa coragem...
Esse pobre é tão miserável, que deveria está morto ao lado do Bin Laden.

2 comentários:

  1. 95% dos blogueiro e radialista tem todas estas qualidades basta abri o radio ou um blog com raricimas emcesoes

    ResponderExcluir
  2. Ola,Bene gostaria de pedir para que vç atraves do seu blog possa esta divulgando para todos os sobralençes,o total descaso das autoridades competentes em relação ao bairro cohabe 3.O canteiro da Avenida do cachoeiro esta totalmente abandonado, o mato e o lixo estão tomando de conta de tudo, antes eram feitas limpesas regulares agora nen nada. Os moradores estão muito decepicionado com o vereador Adauto arruda que foi o mais votado pelacomunidade da cohabe 3 nunca mais passou nem perto de lá, vale lembrar que seu eslogam era vamos votar em mim para ajudar o bairro, o prefeitinho que ele nomeou só sabe receber o dinheiro dele , compromusso com a comunidade nen um pouco.qualquer vereador que for visitar nossa comunidade que se comprometer em urbanizar o canteiro central da av. do cachoeiro, asfaltar e agilizar o projeto da construçõa da praça ao redor da quadra. Sera bem recebido por nossa comunidade. por favor divulge isso nos meios de comunicações . agradecemos muito.

    ResponderExcluir