segunda-feira, 16 de maio de 2011

GOVERNADOR VOLTOU A CRITICAR MINISTRO DURANTE O RALLY DA BR 222.

O "Rally dos buracos" finalizou seu trajeto na cidade de Itapajé. E foi lá que aconteceu o discurso das autoridades. E o governador Cid Gomes discursou e voltou a chamar os representantes do Ministério dos Transportes de “ineptos”, “incompetentes” e “desonestos”. Cid disse ainda que “a situação das rodovias que cortam o Ceará é de descaso com os cearenses”.
Indagado sobre a sensação de trafegas em uma estrada com tantos buracos, o governador respondeu dizendo que se sentiu em um verdadeiro Rally, mas ressaltou que para quem precisa dirigir com frequência na BR, como camionheiros, motoristas de ônibus, topics e moradorse da região, é “um verdadeiro tormento”. Com informações do repórter Ricardo Lima/ Jangadeiro.

Um comentário:

  1. José Wellington-PT-Sta. Quitéria-CE16 de maio de 2011 às 22:04

    Que a BR-222 está uma buraqueira é verdade. No entanto temos que ver que tem municipio no Ceará que tem estradas que se alguem se meter a besta e passar por elas, aí será UM VERDADEIRO RALLY. EX: No município de Santa Quitéria-CE, no trecho entre o Distrito de Lisieux e o povoado do Areal, está sem transitar carro, somente moto ou bicicleta; em alguns locais nem moto, nem bicicleta. Estamos com caso grave: existem alunos que residem no Assentamento Groaiaras(localidade entre Lisieux e Areal) que estão matriculados na Escola de Ensino Médio de Lisieux, e até o presente não frequentarm nenhum dia de aula(FALTA DE ROTA ESCOLAR). Criticam o Governo Federal, mas temos absurdos em municípios do Ceará.

    ResponderExcluir