sexta-feira, 6 de maio de 2011

IRRESPONSABILIDADE: "BEBÊ DE 7 MESES MORRE APÓS SER ESQUECIDO PELO PAI DENTRO DO CARRO".

PORTO ALEGRE - Uma menina de 7 meses morreu após ser esquecida pelo pai dentro do carro, no estacionamento da empresa em que ele trabalha, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Em depoimento à polícia, o homem disse que levou a criança para fazer exames médicos de rotina. Por causa da consulta, acabou se atrasando para o trabalho e decidiu não levar a filha para a escola, seguindo direto para o escritório.
O Conselho Tutelar da cidade informou que o pai chegou ao trabalho por volta das 13h e encontrou a filha às 18h. Em seguida, ele a levou para um hospital na região, mas a criança já chegou morta.
De acordo com a GloboNews, o homem não foi preso em flagrante, porque se apresentou à polícia. Ele será indiciado por homicídio doloso e vai responder em liberdade.
A Polícia Civil espera o laudo do Departamento Médico Legal para saber as causas da morte do bebê.

Um comentário:

  1. É dificil condenar um pai, depois da morte de um filho...ele ja esta pagando por isso...a filha dele morreu, mas claro que nao tem explicacao uma morte assim de um inocente, mas nao era de costume do mesmo fazer o trajeto que o mesmo fazia, saiu da rotina do mesmo....ele simplesmente esqueceu q a filha estava junto, eu acredito que isso aconteceu com ele foiuma fatalidade realmente, nao foi porque ele quis, acontece e muito com pessoas que estao no dia a dia, correndo contra o tempo, contra tudo e não pára para pensar no que esta fazendo HOJE, essas pessoas precisam se centrarem mais e viverem mais e se voltarem mais para a família. É triste...mas agora é tarde demais! Ja aconteceu...

    ResponderExcluir