domingo, 1 de maio de 2011

PADRES REVOLTADOS COM OS GASTOS DA PREFEITURA DE SOBRAL COM A PARADA GAY.

E por falar em Parada Gay. O Blog tomou conhecimento que a Diocese de Sobral não está nada satisfeita com a Prefeitura de Sobral com relação ao investimento financeiro do paço municipal com o evento dos gays.
Ainda bem que o Prefeito Veveu(PT) não é assíduo frequentador de missa, se assim fosse e tivesse assistido a celebração hoje pela manhã, na Paroquia de Nossa Senhora de Fátima, Sinhá Sabóia, teria ouvido "poucas e boas".
Tomei conhecimento que o Vigário, Pe. Antonio José, desceu do altar e não mediu palavras para condenar os gastos da Prefeito com a "Parada Gay", que taxou de falta de respeito á imagem de Nossa Senhora de Fátima(arco do triunfo).
E disse mais, que a prefeitura deveria gastar todo o dinheiro público com melhorias das praças de Sobral, a exemplo da Praça Carlos Jeressati, que fica ao lado da igreja de Fátima, e está totalmente abandonada e precisando de melhorias.

4 comentários:

  1. Ora mais essa.....
    Tem que respeitar a todos,e os homossexuais existem e são cidadãos,além de que homofobia é crime.
    O apoio da prefeitura é normal,porque não pode discriminar independente de raça,crença e ou opção sexual.
    Quanta hipocrisia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A igreja deveria cuidar era dos casos de homosexualismo existente embaixo de suas batinas. Isso sim ! A prefeitura tem de olhar todos e todas !!! ÁAAAiiii....

    ResponderExcluir
  3. o senhor Pe. Antônio tem todo o meu apoio e de minha familia, pois isso é uma pouca vergonha mesmo que o prefeito veveu esta fazendo com o dinheiro público. disseram que a prefeitura estava passando por conteção de gastos como a exoneração dos garris de aracatiaçu, a falta de reajuste salarial dos funcionários da prefeitura e a falta de coleta de lixo da cidade que está imunda. mas é veveu, agora vamos vê, o que??!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo este blog parece que é da família da dep Sobreira. Pois os sobreiras aqui tá sobrando.

    ResponderExcluir