quarta-feira, 1 de junho de 2011

HUMORISTA DEDÉ SANTANA CONTINUA INTERNADO.

O humorista Dedé Santana, de 78 anos, continua internado no CTI do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde passou por novos exames nesta terça-feira(31). De acordo com boletim médico divulgado, ele não apresenta novos quadros de sangramento estomacal. O quadro de saúde do humorista é estável e não há previsão de alta. Por volta das 22h desta segunda, ele assistiu a filmes e recebeu a visita do humorista Renato Aragão. Dedé Santana saiu do CTI na noite do último domingo, segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira pelo hospital. No entanto, voltou na tarde de segunda para o Centro de Terapia Intensiva.
No último sábado, Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. Apesar de o sangramento ter sido interrompido, o humorista adquiriu anemia por conta da intensa perda de sangue, segundo a assessoria de imprensa do Barra D'Or. A internação de Dedé foi optada por precaução dos médicos.
Na última sexta-feira, o humorista de 75 anos deu entrada na unidade depois de se sentir mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que ele estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
Fonte: SRDZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário