quarta-feira, 1 de junho de 2011

PREFEITO JOÃO ALBERTO CONSTRUIRÁ PRAÇA NO DISTRITO DE CAIOCA.

Prefeito João ALberto assina ordem de serviço para a construção da Praça do Caioca. O povo compareceu para prestigiar o evento.
O Prefeito em exercício de Sobral, Dr. João Alberto Adeodato Júnior, não está brincando em serviço e pelo tempo que lhe foi concedido como chefe do nosso executivo tem priorizado algumas localidades para serem beneficiadas.
O distrito de CAiOCA é uma dessas prioridades. E na noite de segunda-feira, com a presença do prefeito em exercício João Alberto e de alguns Secretários Municipais, a comunidacde do distrito de Caioca foi beneficiada com a licitação para a construção de uma praça em frente a Igreja de São Vicente de Paulo.
DO BLOG - Pelo que temos ouvido dos correligionários e amigos da imprensa, os poucos dias do Prefeito João Alberto têm sido muito bem aproveitado e só quem tem sido beneficiado é a população sobralense. Parabéns....
Fotos e informações: Wilson Gomes.

Um comentário:

  1. Mais que justo a candidatura de italo Costa a vereador de Sobral. radialista que conhece bem a sua cidade e seu povo ,estarei aqui pronta pra dar tdo meu apoio .
    abraço

    ResponderExcluir