quinta-feira, 30 de junho de 2011

MATARAM PAULO ALEIJADO, O TERROR DO PADRE PALHANO.

A Polícia Militar de Sobral, registrou na noite desta quarta-feira, (29), na Avenida Hermírio de Moares, próximo ao Posto 13 de Maio, bairro da Coelce, um homem identificado por "Paulo Aleijado", um jovem de 16 anos, foi morto a tiros de revólver.e a facadas Segundo informações do comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Mendonça, o crime foi praticado possivelmente por menores, e pode estar atribuido a tráfico de drogas.
A vítima ainda tentou fugir, para não ser morto adentrando em uma residência e se refugiando dentro do banheiro acabou sendo morto. O corpo após ser periciado foi encaminhado ao IML de Sobral.
DETALHE - Esse cidadão assassinado era quem aterroziva os moradores do bairro Padre Palhano, sendo o autor de vários tiroteios e tentativas de mortes naquela comunidade. Infelizmente esse é o resultado dessa "guerra" infernal entre os bairros Dom José, Padre Palhano e Sumaré.
A PM ainda registrou mais dois crimes de lesão corporal no bairro Tamarindo. As pessoas lesionadas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Sobral
Informações: Wilson Gomes
Foto: SPN

2 comentários:

  1. já vai tarde ... menos um para respirar e soltar gases ... podem continuar ... a população cidadã e honesta agradece.

    ResponderExcluir
  2. nigue, dz issi pq nunca se sabe pose acontecer com qualquer um da sua famila

    ResponderExcluir