terça-feira, 28 de junho de 2011

POLICIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE DOCUMENTOS E COMPUTADORES NA PREFEITURA DE SANTANA DO ACARAÚ.

A Cidade de Santana do Acaraú, interior do Ceará, foi surpreendida nesta manhã de terça feira(28) da presença da Policia Civil na Prefeitura local.
O blog tomou conhecimento que vários documentos e computadores teriam sido apreendidos. A operação feita pela Policia Civil está sendo acompanhado pelo Promotor de Justiça, Dr. Igor Pereira.
A acusação principal é de possivéis fraudes nas licitações feitas na Prefeitura de Santana. Várias pessoas estão tendo prisões temporárias e serão devidamente ouvidas pelo Delegado.
Uma grande multidão de aglomera neste momento em frente ao Fórum de Justiça e da Delegacia de Polícia da cidade de Santana do Acaraú.
O blog tará mais informações posteriormente... 

2 comentários:

  1. Há mais tempo as autoridades competentes deveriam ter tido essa ação benéfica,pois a cidade e a população de Santana do Acaraú sofr cada vez mais com as atitudes de políticos incopetêntes...
    Abração Bené.

    ResponderExcluir
  2. Ação louvável!! Mas, será mais uma estratégia política?? Será que estão pegando uns "pra cristo"?Teve o de Senador Pompeu, agora Santana!!E em Sobral nada acontece?? Ta tudo limpo?? É uma PIIIIIIIIAAAAAAADAAAAAAAAAA.......

    ResponderExcluir