quinta-feira, 14 de julho de 2011

NO CEARÁ: BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE E LEVAM MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS.

Em dois veículos, 15 homens assaltaram um carro-forte no Sertão Central do Ceará na tarde desta quarta-feira(13). O roubo aconteceu na Estrada do Algodão, em Ibaretama.
O valor roubado, segundo o jornal Alerta Geral(Somzoosat), é de mais de 2,5 milhões de reais. Não há suspeitos e ninguém foi preso.
DETALHES - O bando teriam atiado fogo em dois caminhões, pegos de assalto, e interditado a estrada em Ibaretama(Ce) e usando explosivos conseguiram abir o carro forte. Os vigilantes foram feitos como reféns, mas foram liberados.
A ocorrência foi atendida por policiais militares (PMs) das unidades do Comando Tático Motorizado (Cotam), Gate e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
SEGURANÇA DO ESTADO
Em resposta à incidência de assaltos desse tipo no interior do Ceará, a Secretaria de Segurança Pública do Estado anunciou a criação do Comando Tático Rural (Cotar), informou a assessoria de comunicação da PM cearense.
Serão ao todo 72 homens que estão sendo treinados para atuar nas áreas rurais, onde estão acontecendo os assaltos. Eles irão combater roubos, tráfico e principalmente assaltos a carro-forte e bancos. Nesse ano já foram registradas cerca de 11 ocorrências de roubos em carro-forte no interior do Ceará.
Fonte: Agencia Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário