terça-feira, 19 de julho de 2011

HOMOFOBIA: PAI E FILHO SÃO CONFUNDIDOS COM CASAL GAY E SÃO AGREDIDOS POR GANGUE.

Pai e filho saíram de show na madrugada desta terça-feira e foram agredidos por um grupo de jovens em um centro de exposições de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. O homem, de 42 anos, teve a orelha mordida e parte dela decepada e o filho sofreu ferimentos leves.
Segundo a vítima, os agressores perguntaram se pai e filho eram um casal, e eles disseram que não. Os rapazes foram embora, mas voltaram poucos minutos depois e começaram o tumulto.
Após o ocorrido, os feridos foram levados para a Santa Casa, onde receberam atendimento e foram liberados.
O pai (que preferiu não se identificar) disse nesta segunda-feira que ainda está traumatizado. "Estavam procurando confusão, porque a gente não estava fazendo nada. Simplesmente a gente estava abraçado. Pai e filho", disse.
De acordo com Fernando Zucarelli, delegado do 1º DP de São João da Boa Vista, foi aberto um inquérito para que o caso seja apurado.
Fonte:SRZD

2 comentários:

  1. Essa agressão a pai e filho por "suspeita" de serem gays passou de qualquer limite humano! É uma afronta a qualquer convivência!

    ResponderExcluir
  2. Essa agressão a pai e filho por "suspeita" de serem gays passou de qualquer limite humano! É uma afronta a qualquer convivência!

    ResponderExcluir