terça-feira, 26 de julho de 2011

PM É PRESO COM 325Kg DE MACONHA NA BR-116.


Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante, no fim da manhã desta segunda-feira, 25, quando recebia 325Kg de maconha no Km 11 da BR-116, em Messejana. A prisão foi efetuada por policiais federais da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE).
Segundo a Polícia, a droga estava armazenada em um fundo falso de um caminhão tipo baú que vinha de São Paulo para Fortaleza. A abordagem policial foi feita no instante em que o cabo da PM chegou para receber o entorpecente na companhia de um outro homem.
DETALHE - Segundo a Polícia, o PM já havia sido preso pela DRE, em 2005, quando foram encontrados 100kg de maconha, aproximadamente, em sua residência.
DO BLOG - Um pena que mesmo já tendo sido pego traficando, ainda continuava na Policia Militar, acho que isso é mal exemplo para os outros, tem que punir com rigor.
Fonte: O povo.

Um comentário:

  1. bene mim diga em quem devemos acreditar hoje. na policia ou nós ladroes de cravata q prometem tudo e ñ fazem é nada ñ é todos mais...........fazer oq se eles só tão preoculpados com o seu bolso.e nós onde ficamos.

    ResponderExcluir