segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ADOLESCENTE USA A IRMÃ COMO PAGAMENTO DE DÍVIDA Á TRAFICANTES.


Um dependente de drogas teria usado a própria irmã para pagar traficantes em Novo Hamburgo(RS), na última sexta-feira, dia 5 de agosto.
Segundo a polícia, o adolescente teria atraído a vítima de 21 anos até o local combinado, onde ela foi seqüestrada, permanecendo por uma hora e meia em poder dos bandidos. Nesse tempo, foi estuprada e torturada por dois homens.
O pai da jovem relata que teria recebido uma ligação de um homem que afirmou estar com a filha, e pedindo R$ 600 pelo resgate. Ele deveria levar o dinheiro até o viaduto da RS-239, no bairro São José, nas proximidades do Loteamento Kephas. Ao perceber a chegada da Brigada Militar, os bandidos liberaram a vítima, que reconheceu dois homens. Um dos estupradores tem 19 anos e teve prisão preventiva decretada no sábado, 06.
PRISÃO - Na manhã desta segunda-feira(8) um dos suspeitos foi preso durante operação desencadeada pela Polícia Civil por volta das 6 horas no bairro Canudos. Segundo os policiais, Jundiá, como é conhecido, teria sido o autor do estupro.
Fonte: google/notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário