O Governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou na manhã desta segunda-feira (8) que não há possibilidade de afastar o secretário das Cidades do Ceará, Camilo Santana (PT). A correligionária de Cid, deputada Eliane Novais, afirmou na última sexta-feira (5) que irá protocolar o pedido de afastamento do secretário no Ministério Público do Estado do Ceará, por suposto envolvimento no chamado “escândalo dos banheiros”.
“O problema aconteceu na gestão passada. Não era o secretário Camilo Santana que estava. Eu não estou transferindo a responsabilidade para o ex-secretário Cartaxo nem para o Jurandir Santiago”, afirmou Cid Gomes.
Cartaxo e Jurandir Santiago, são ex-secretários das Cidades da gestão de Cid Gomes e assinaram 56 convênios com associações culturais para construir banheiros populares. Os banheiros não foram construído e suspeita de que R$ 2 milhões foram desviados.
Os ex-secretários negaram envolvimento com o suposto caso de desvio de verba e corrupção. Camilo afirma que havia prorrogado o prazo para o convênio com as associações para entrega dos banheiros com base em parecer técnico da secretaria.
Fonte: G1-ce.
DO BLOG - Aqui cabe bem o ditado poular: "Quem tem padrinho não morre pagã".
Fonte: G1-ce.
DO BLOG - Aqui cabe bem o ditado poular: "Quem tem padrinho não morre pagã".
Nenhum comentário:
Postar um comentário