segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FALTA DE SEGURANÇA: "MORADORES DE JUCÁS, NA CIDADE DE CARIRÉ, ESTÃO APAVORADOS COM A ONDA DE ASSALTOS NA LOCALIDADE."

Quatro homens armados e encapuzados fizeram um arrastão, por volta das 4h30min da madrugada deste domingo, 7, no município de Varjota, a 308 km de Fortaleza.
O crime foi praticado contra feirantes da cidade de Cariré, que se deslocavam para iniciar os trabalhos em uma tradicional feira do muncípio de Varjota.
Segundo informações,  cerca de 40 pessoas pertencentes ao distrito de Jucás, na cidade de Cariré, teria passado por uma situação de total constrangimento, que além de levarem todos os seus pertences, tiveram que ficar deitados no chão sob ameaça de morte constante.
Havia entre as pessoas, alguns idosos e crianças e houve muito choro.
A população está apavorada e diz que não aguenta mais essa situação.
O sargento Epitácio, comandante do destacamento do município de Cariré, diz que as providências já estão sendo tomadas, e que já tem pistas dos suspeitos da pratica desse Assalto. Hoje(8) haverá uma reunião com a comunidade de Jucás para discutir essa situação.
DETALHE - Grande parte da mercadoria que seria vendida no local foi levada pelo bando. Até agora, ninguém foi preso. A Polícia não divulgou o valor estimado do prejuízo dos comerciantes.
DO BLOG - Leia com atenção o que escreveu o Leitor: Sebastião Aragão Muniz, no Jornal O Povo, na data de 07/08/2011 sobre a matéria.
..."Ninguem aguenta mais, um municipio com pouco mais de 20 mil habitantes, com tanto casos de assaltos e roubo, tipos: residencias, populares, comercio e outros; e nimguem toma providencias "alo Cid Gomes vamos parar com hipocrisia e acabar com isso, cade a segurança de nosso estado, depois de investimentos milionarios na area, nada avançou, decepção total, voce nao consegue ser 10% do que foi em Sobral, onde voce foi exemplo nacional."

Um comentário:

  1. quem dise que ele chegou a 10% e so midi tudo e oago e como forquilha se pagar fica o melhor fica o cara

    ResponderExcluir