quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E O AGRICULTOR PEDÓFILO FOI PRESO, SOLTO E VOLTOU A PRATICAR O MESMO CRIME.

E "DIASSIS", o agricultor suspeito de crimes de pedofilia em Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, citou em depoimento três nomes de crianças que podem ser vítimas de atos criminais. A delegada de Pindoretama, Ana Cristina, informou que vai procurar as crianças citadas no depoimento do suspeito. Se confirmados, pode chegar a 22 o número de crianças que sofreram abusos. A delegada ressalta que só exames técnicos poderão confirmar se houve ou não crimes de pedofilia.
A delegada informa também que vai convocar as crianças que já assumiram ser vítimas de abuso para prestar novos depoimentos. A Polícia Civil de Pindoretama expediu documento solicitando apoio dos profissionais de psicologia do Centro de Referência e Assistência Social (Cras). Os psicólogos deverão ajudar no interrogatório sem "agredir" a infância das crianças, explica a delegada.
VEJA O CASO - O agricultor Francisco de Assis Alves, 56, o ´Diassis´, detido anteontem na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 493Km da Capital), sob a acusação de ter molestado, pelo menos, 17 crianças na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, já havia sido preso nos anos de 2007 e 2009, acusado do mesmo tipo de crime.
Registros da Polícia Civil apontam que, no dia 26 de maio de 2009, ´Diassis´ tinha sido conduzido a uma delegacia do Interior do Ceará depois de ter sido flagrado com duas meninas, ambas de 11 anos... E "Diassis" foi solto e voltou a praticar o mesmo crime.
Fonte: G1.ce