quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FERREIRA ARAGÃO SE DESTACA NO SEMINÁRIO ESTADUAL CONTRA AS DROGAS

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, foi o grande destaque do Seminário Estadual de Combate às Drogas realizado na Assembleia Legislativa. O Seminário é uma proposta da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedroga), organizada pela Câmara Federal, e tem como objetivo conhecer a realidade da questão das drogas, debatendo ações e soluções para o problema no Ceará.
Deputados federais de diversos estados brasileiros estiveram presentes no importante encontro, dentre eles o Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco. Ferreira Aragão chamou a atenção de todos os presentes pela sua larga experiência no combate ao uso das drogas no estado do Ceará, seja em seu programa policial ou nos diversos pronunciamentos e projetos apresentados na Assembleia.
 
“Seminários como esses devem ser espalhados por todo o Brasil. O deputado Danniel Oliveira, que tem importante projeto tramitando na AL, criando o Fundo Estadual de Prevenção, Recuperação e Combate às Drogas, está de parabéns pela iniciativa”, comentou Ferreira Aragão.
 
No Estado, o coordenador do encontro é o deputado federal Domingos Neto (PSB/CE) e o relator o deputado federal (Artur Bruno-PT/CE). Domingos representa a nossa juventude, trabalhando também para eliminarmos esse mal, que é a droga, destruidora das famílias brasileiras”,concluiu Ferreira.
Marconi Alves - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário