sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ENCONTRO DE REPENTISTA NO LARGO DAS DORES REUNIU UMA GRANDE MULTIDÃO.

Com o anfiteatro do Largo das dores lotado, a prefeitura de Sobral realizou o I ENCONTRO DE REPENTISTA DA ZONA NORTE. A noite desta quinta feira(25) foi uma noite banhada de poesias, com a presença de muitos poetas repentistas vindo de várias cidades do Ceará e de alguns estado do Nordeste. A apresentação ficou a cargo dos poetas Geraldo Amâncio e Antonio Pontes. 
Além de um grande público presente, tivemos ainda a presença do Prefeito Veveu Arruda(PT), do Secretário de Cultura Campelo Costa e do sub secretário Raimundo Aragão, do Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto, além de vários radialistas de Sobral. 
Prefeito Veveu se comprometeu a realizar encontros de repentistas pelo menos uma vez por mês em diversos logradouros do nosso município(praças, teatros, sede e distritos).
O poeta Geraldo Amâncio, ícone do repente no nordeste, ficou muito satisfeito com o evento e também se comprometeu trazer para Sobral, o festival de poesias PATATIVA DO ASSARÉ, o maior festival de repentista do mundo.
Parabéns a Secretaria de Cultura pela qualidade do evento, quem esteve presente saiu satisfeito, muitos dos poetas presentes venderam bastante CDs e DVDs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário