quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A GALERA DO RALLY DOS SERTÕES JÁ ESTÃO EM SOBRAL.

O prefeito Veveu Arruda(PT) e o Secretário Hermenegilso Sousa Neto, disponibilizaram toda a infra-estrutura necessária para acolher durante todo o dia de hoje(18) pilotos e esquipes participante do Rally dos Sertões, o maior evento desse porte no mundo.
Sobral representa a penúltima etapa da competição que reune pilotos de todo o Brasil. Logo após Sobral, a chegada da última etapa será na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Durante todo o dia a movimenhtação é grande na cidade de Sobral. Os boxes das equipes estão próximos ao Ginásio Poliesportivo, na av. da Universidade, e próximo ao Aeroporto da cidade, atrás do Hiper Mercado Rainha. Uma grande infra-estrutura preparada para o grande Rally dos Sertões.
Foto:Bené Fernandes.
ATUALIZANDO - Atendendo ao amigo internauta estamos corrigindo a informação: O Rally dos Sertões é o SEGUNDO maior Rally do mundo (entre todas as categorias) pois o primeiro e mais famoso é o antigo Rally Dakar hoje Paris Dakar.
em 19/08/2011, ás 7:51.

Um comentário:

  1. Nobre redator desse blog tem uma frase um tanto confusa: "o maior evento desse porte no mundo", se é "desse" porte, todos desse porte são do mesmo tamanhou (ou porte). Agora, para efeito de informação você poderia citar que o Rally dos Sertões é o SEGUNDO maior Rally do mundo (entre todas as categorias) pois o primeiro e mais famoso é o antigo Rally Dakar hoje Paris Dakar.

    ResponderExcluir