quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BLOG DO RUBENS: "HERMENEGILDO PODE VOLTAR AO LEGISLATIVO AINDA ESTA SEMANA."

A coisa ferveu na Prefeitura de Sobral no inicio da noite desta quarta-feira (17). Ali, o vereador Hermenegildo Sousa Neto, que ocupa o cargo de secretário de Esporte e Juventude, teria dito a alguns interlocutores do primeiro escalão municipal que estaria deixando na próxima sexta-feira (19) o cargo para retornar ao legislativo já no sábado (20) quando a Câmara Municipal estará reunida em sessão extraordinária no distrito de Aracatiaçu.
O CASO - A confusão teria sido motivada pelo fato do presidente da Casa do Povo, João Alberto Adeodato Júnior, desafeto público de Hermenegildo, não estar repassando alguns compromissos financeiros para os assessores que Hermé ainda mantém no Legislativo, no caso, Edinha e Aldino Lopes.
EM TEMPO
Segundo informações, o prefeito Veveu teria chamado Hermenegildo agora a noite para uma conversa onde tentaria demove-lo da idéia, evitando assim, que o problema tome proporções maiores e fuja do controle.
DO BLOG - O HERMENEGILDO sabe disso: "Eu sempre fui contrário a ida do Vereador para a Secretaria de Esporte, ele tem um grupo de amigos que estão sempre alí juntos com ele, de alguma forma são ajudados pelo Vereador e que na Secretaria de Esporte não tem como fazer. O Secretário é de todos e o Vereador é dos seus... 
Espero que o Prefeito Veveu tenha "amornado as coisas", mas essa "quentura é vulcânia, dificllmente alguém acabará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário