quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MORADORES PROTESTAM CONTRA O GOVERNADOR CID GOMES.


O governador Cid Gomes (PSB) foi surpreendido, na noite desta terça-feira (2), com uma manifestação de moradores da comunidade Aldacir Barbosa, no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Cid e o irmão, Ivo Gomes, estavam visitando as casas dos moradores, tentando convencê-los a aceitarem a desapropriação dos imóveis, para dar lugar às obras da Copa do Mundo de 2014.
“Fora governador”
Os moradores, que não querem sair do local, protestaram com cartazes e gritaram palavras de ordem como “Cid terrorista”, “Fora governador” e “mentiroso”.  O vereador João Alfredo e membros do partido PSol participaram do protesto, ao lado dos manifestantes.
Agressão a moradores
De acordo com testemunhas, duas mulheres foram agredidas por seguranças do governador, tendo as roupas rasgadas e os braços machucados. Em entrevista a TV Jangadeiro, Cid afirmou que não estava lá “para pressionar a população”.
Obras do PAC
A comunidade Aldacir Barbosa é um dos locais por onde vai passar o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a Copa do Mundo FIFA de 2014. 
Fonte: Jangadeiro online.

Um comentário:

  1. Não se consegue entender esse povo, se o progresso não chega, o Governador é o culpado, se o progrsso chega o Governador é terrorista, por isso fico com o dito: Dê um real, mas não dê confiança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir