domingo, 28 de agosto de 2011

O PAGODEIRO E VEREADOR NETINHO DE PAULA (PCdoB) É CANDIDATO Á PREFEITO DE SÃO PAULO.

A Conferência Municipal de São Paulo do PcdoB aprova e anuncia o lançamento da candidatura do vereador Netinho de Paula à Prefeitura da cidade em 2012 e a composição de uma chapa própria de vereadores. A conferência realizou-se no auditório da UNIP Vergueiro, neste final de semana.
DETALHES - Recentemente, o PCdoB fez movimentos de separação da aliança encabeçada pelo PT, de oposição à administração municipal, e passou a oferecer apoio ao prefeito Gilberto Kassab (ex-DEM, a caminho do PSD), que esteve presente à Conferência Municipal. “Vim trazer ao PCdoB o abraço da cidade de São Paulo”, disse.
Segundo o portal Vermelho, a conferência reuniu 500 participantes. Para os integrantes da sigla, o importante foram as etapas que precederam o encontro, nas quais se reuniram em torno de seis mil militantes. Wander Geraldo, presidente do Comitê Municipal, considera que isso demonstrou a capacidade organizativa do partido. “Reiteramos a pré-candidatura do Netinho de Paula a prefeito e vamos montar uma ampla chapa de vereadores na cidade de São Paulo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário