domingo, 28 de agosto de 2011

O "SECRETÁRIO MINISTRO" LEONIDAS CRISTINO ESTEVE NO BECCO DO COTOVELO NESTE SÁBADO.

O "Secretário Ministro" Leônidas Cristino chegou em Sobral neste sábado, e fez visita ao Becco do Cotovelo. O Bate Papo do Ivan Frota teve que ficar esperando a chegada do Ex-Prefeito Leônidas, para que o mesmo pudesse falar ao povo de Sobral. A Rádio Regional AM, na qual o ex-prefeito é um dos proprietários, ficou transmitindo a fala do "Ministro".
Leonidas chegou por volta das 12hs e veio direto para o Becco, onde seus irmãos, Dr. Gerardo Cristino, Dr. Chico Antonio, e muitos amigos o aguardava.  
DO BLOG - O ex-prefeito Leonidas é candidato a quê??? A prefeito não pode! A vereador não quer! Será que suas vindas á Sobral com todo "esses paparicos", já fazem parte da sua estratégia para uma possível disputa para Deputado Federal?? ... Outros alí me diziam, que era para Governador!! Falei:..."Homi num fesque não!!". 
EM TEMPO: A história do "Secretário Ministro" é sem maldade. O problema é que não entendi mesmo, uma hora alguém chama de Secretário, outros diz que é Ministro, e isso faz uma confusão danada no "Quengo" da gente.
Acho que vou me mudar prá Brogodó, veja a reação do prefeito ao receber minha carta-aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário