quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O RECADO É DO LÍDER DA PREFEITA LUIZIANNI LINS...

Só tem aliança com Cid Gomes se o governador mudar o próprio pensamento e o de seus assessores sobre o parceiro PT e a gestão Luizianne Lins.
A ordem foi dada. Será cumprida. Caso não ocorra, o PT vai procurar seu caminho na eleição de 2012 buscando outros parceiros.
Luizianne retrucou. Demorou é verdade. "Um parceiro tem que ser parceiro, respeitar a relação em público. Internamente tudo pode ser discutido". É assim que funciona na visão da prefeita.
O governador Cid Gomes tem tido o mesmo comportamento. Seus assessores decidiram verbalizar a indignação com os caminhos da gestão municipal. É direito deles? E se o PT fizer o mesmo? retrucou Ronivaldo Maia(PT), líder da prefeita no legislativo municipal.
Mais uma vez vai ser necessário encontrar um bombeiro para apagar a chama lançada, antes que ela se propague e queime o pouco de bom que ainda existe na parceria onde ganha a cidade de Fortaleza, o estado do Ceará e os cearenses.
Para os aliados de Luizianne Lins a leitura é clara. O grupo do PSB, ligado ao governador, quer atacar a prefeita e liquidá-la perante a opinião pública. Luizianne sabe que Cid Gomes pode até segurar os subordinados, mas até quando? Fonte: Roberto Moreira/Tv Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário