quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MAIS DE 700 INSCRITOS NO I ENCONTRO DE ESTUDOS JURÍDICOS, EM SOBRAL.


Mesa composta para o inicio do Encontro Jurídico.
Mais de 700 inscritos, lotação total, os melhores palestrantes do Brasil, esse é o clima do I ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS, evento que está acontecendo no Centro de Convenções de Sobral, promovido pelas Faculdades Luciano Feijão. A satisfação é do organizador da festa, Vereador Zezão(PP).
Prefeito Veveu Arruda fala da luta que se deu para trazer o curso de Direito para Sobral.
A abertura aconteceu as 14hs desta quarta feira(17) com as presenças ilustres do Prefeito Veveu Arruda(PT), Deputado Estadual Prof. Teodoro Soares, Dra. Socorro França(Ministério Público Estadual), Presidente da Câmara Municipal de Sobral, o advogado Dr. João Alberto Adeodato Jr., Presidente da AOB - Seccional de Sobral, Dr. José Inácio, além de outros importantes convidados.

Este Encontro reune estudantes de várias partes do Brasil, além da presença de professores e de Magistrados de várias cidades do Estado do Ceará.



Muito bem organizado, conforme a programação, vários palestrantes se apresentam a cada 60 minutos, com temas dentro do conteúdo requerido pelo encontro. 
A palestra de abertura foi ministrada pela Defensora Pública, Dra. Socorro França, tendo como presidente da mesa, o promotor de justiça, Prof. Igor Pinheiro.  A sequencia de palestra segue normal conforme programa.
 O blog marcou presença. Confira algumas imagens da tarde desta terça feira(17).
Galeria de  imagens do Encontro Jurídico. (click para ampliá-las)

Prefeito Veveu Arruda recebe comenda por seu trabalho em prol da vinda do Curso de Direito para Sobral.
Chanceler Luciano Feijão e sua esposa Dona Liduina.
Fotos:Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário