quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRÉ CANDIDATO DO PV ASSUSTA QUEM SE APROXIMA E USA ESTRATÉGIA DESCARADA.

OPINIÃO - O quase pré candidato do PV de Sobral, anda assustando pessoas por onde passa.
O problema é o seguinte: Esse cidadão não tem conseguido atrair grandes nomes da política de Sobral para o seu lado, e por conta disso, anda usando uma estratégia prá lado de descarada. Veja como é:
"ELe chega junto as pessoas influentes, tem uma conversa puramente formal, e um fotográfo contratado por ele, fotografa aquele momento de pura visita de cortesia, onde o "pré verdinho", segura sua mão, lhe abraça, e manda publicar a fotos entre os de "imprensa" pagos por...(?), dizendo que o "fulano" já está com ele."
Isso não é bom, é pura ilusão de ótica dos "verdinhos" e que suja a imagem de quem foi fotografado de forma não autorizada.
A idéia de que o verdinho tem grandes "apoios", não tem colado, mas os "leiloeiros de plantão" adoram a presença do rapaz em suas festas, afinal tem que ter um "gastador'...
DO BLOG - Pelo que vejo, ele não conseguiu sair ainda da casa dos 28 mil eleitores, tidos com oposição ferrenha ao poder "vigente"em Sobral.
Vamos ver o que vai acontecer na hora da "onça beber água"... 

7 comentários:

  1. tenho 28 anos e nunca votei no marcos prado , mas diante do grande trabalho que ele vem fazendo na camara meu voto para prefeito é dele, um abraço bené.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Guimarães e homem serio vc deveria conhece-lo melhor antes de escrever uma acusação dessas. Será um grande nome na política cearense, pode anotar.

    ResponderExcluir
  3. Prezado sr. Bene Fernandes,

    com todo o respeito que o sr. é merecedor., procure filtrar melhor essas informações que chegam ao Sr. com relação ao Dr. Guimarães. Procure conhece-lo mais de perto e veja que ele é um homem íntegro e que está cheio de boa vontade. não é um mentiroso e nem usa da boa fé das pessoas. Também não precisa da política para profissão. Vamos dar uma oportunidade as pessoa e acreditar que as coisas podem melhorar

    ResponderExcluir
  4. O trem do metrô representa o PV, do Dr Guimaraes, que tem bala na agulha, mas não tem trilho. rsrsrsrs ( sobralelnses)

    ResponderExcluir
  5. acredito que o poder tem que sair das mãos dos que estão atualmente , pois acontece em sobral e no ceará uma verdadeira ditadura...

    ResponderExcluir
  6. Temos que agradecer a homens como dr. Guimarães que sai do conforto de seu lar e vem colocar seu nome a disposição do povo sobralense, pois todos nos sabemos que ele não tem política como profissão e já e um cidadão bem resolvido financeiramente. Sem ele talve não tivéssemos se quer opção de escolha e com certeza viveríamos uma ditadura do medo e da perseguição, todos sabem do que e de quem estou falando.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Assis! Parabéns, meu amigo.
    Precisamos de pessoas corajosas como você em Sobral. Gente sem medo que não se dobra diante da prepotência ditatorial dos Gomes. Parabéns!
    Que outros se unam a nós com coragem e determinação.
    Quanto às considerações do Bené sobre o Dr. Guimarães, é só falta de conhecimento mesmo.
    Quando ele conhecê-lo vai saber que além de ser um grande sobralense, é um homem de uma cultura ímpar e de competências múltiplas.
    Dr. Guimarães aprendeu a ler aos 10 anos de idade e mostrou-se um exemplo de perseverança.
    Formou-se em Ciências Econômicas, e, num tempo em que não havia essa de entrar como graduado, fez vestibular para Direito na UFC, passou de primeira, concluiu e, recém-formado, passou no primeiro concurso que fez, para a Procuradoria da Fazenda Federal, concorrendo com milhares de outros advogados de todo o Brasil.
    Quem precisar saber da índole e capacidades do Dr. Guimarães pode contactar familiares dele, como o Sr. Fernando, gerente da Caixa Econômica de Sobral, que é seu primo legítimo, e uma pessoa de uma índole inquestionável.
    Fiquei impressionado quando o conheci lá na sede do PV.
    Eu sinceramente espero que o Dr. Guimarães aceite o desafio que o momento lhe impõe, o de concorrer a prefeito da nossa amada Sobral.
    Parabéns aos corajosos de plantão!
    Valdir Teles

    ResponderExcluir