domingo, 21 de agosto de 2011

QUERO ENTENDER: " NÃO HÁ ESCÂNDALOS, E O GOVERNO VAI CONSTRUIR OS BANHEIROS FANTASMAS???" E OS LADRÕES???.

“Todos os banheiros serão entregues”. A frase curta e dura do governador Cid Gomes resume a posição do governo sobre o que se denominou de escândalo dos banheiros.
"Para o governo não há escândalo" e sim denúncias de intermediações, onde políticos estariam por trás de ONGs contratadas para executar os serviços.
O assunto é de honra para o estado. O governador deu o prazo para a entrega dos banheiros. O Chefe de Gabinete, Ivo Gomes, é quem cobra a execução das obras e as datas para entrega.
O governo pretende calar as vozes que tentam tirar proveito do caso na visão dos assessores palacianos.
O estado tem que construir os banheiros de mais de dois milhões de pessoas que fazem suas necessidades na rua, no mato, nos lagos, açudes ou em prédios públicos.
O governo não tem pedreiro, mestre de obra, loja que vende material elétrico e hidráulico. É preciso licitar e contratar. Se tem deputado ou conselheiro de contas envolvido com ONGs ou prefeituras, que se danem. Os banheiros terão que ser entregues.
(blog do Roberto Moreira).
DO BLOG - Deixe-me entender esse negócio! Quem vai construir os banheiros fantasmas é o governo, e não os ladrões do dinheiro público? E o governo vai dar dinheiro de novo? E os ladrões deixa prá lá, SÃO INOCENTES?
"Homi num fesque não!!!" Robertão, explique de novo, não entedi NADA. Sem puxar o saco...só explique...

Um comentário:

  1. Aqui no Ipu é um caso sério a questão desses kits sanitário, foi contrato uma empresa fantasma pra construir e depois o prefeito vem dizer que será construído em forma de mutirão.
    Tenha Paciência!

    ResponderExcluir