segunda-feira, 5 de setembro de 2011

52ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

Câmara Municipal de Sobral realiza a 52ª Sessão Ordinária nesta segunda feira(4) com muitos requerimentos e projetos de Lei.
A Sessão foi presidida pelo presidente João Alberto(PSB) e Secretariado pelo Paulo Cesar Vasconcelos(PRB).
Na tribuna: O Vereador Marco Prado fez um discurso indo de encontro com as palavras do Deputado Ivo Gomes que chamou seus adversários de "forças do atraso". Marco Prado fez um desfile de necessidades urgentes que o governo do Estado precisa atender, falou também dos escandâlos dos banheiros que envolve o governo do Estado, reclamou da falta de pneus nas viaturas da policia e do crescente índice de vîolência e tocou em vários problemas que o governo do Estado ainda não deu resposta. Marquinho constetou a história da "força do atraso" e disse que o grupo do Deputado Ivo Gomes está a mais de 18 anos no poder e não pode falar em passado.

Na tribuna: Dr. João Alberto Adeodato Júnior, que fez crítica de forma séria contra a falta de compromisso no atendimento a questão de reformas de casa de taipa, e que as casas que foram cadastradas para melhorias NADA foi feito. Vereador João Alberto, mostrou vídeo com a situação lamentável que vive a população do Padre Palhano e Sumaré, onde o povo convive com o LIXÃO e a miséria.
Na questão da educação, Dr. João Alberto ironizou e disse que realmente sobral está bem servido de projetos, e citou os projeto feitos pelo Edgar Júnior e pelo Secretário de Educação, que não ouve os Vereadores e não aceita sugestão.
Dr. João Alberto disse que vai encaminhar o vídeo para o Prefeito Veveu(PT), por achar que o mesmo não tem tempo para andar nessas ruas e conhecer de perto a realidade do POVO.
O presidente terminou sua tribuna fazendo um apelo ao Prefeito para que coloque nas prioridades de suas ações, a situação desse povo humilde desses bairros pobres.
O Vereador Rodolfo Basílio parabenizou o grande discurso do presidente João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário