segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONVENÇÃO DO PDT EM SOBRAL TERÁ BOLO DE 12 METROS COMEMORANDO DOM JOSÉ.

O presidente do Diretório Regional do PDT, em Sobral, Dr. Pedro Aurélio, convoca todos os sobralenses para a maior convenção do partido a ser realizada no dia 10m de setembro, um sábado de festa no Campo dos Velhos, no meio do povo. Na oportunidade, será inaugurada a nova sede do PDT.“Realmente, vamos sacudir o partido em Sobral e em toda a Zona Norte”, comentou Dr. Pedro Aurélio.
A convenção coincide com o aniversário de nascimento de Dom José Tupinambá da Frota, que neste dia completaria 129 anos de nascimento. Dom José foi um dos maiores benfeitores da cidade, tendo fundado a Santa Casa de Misericórdia, os colégios Sobralense e Santana, o Museu Diocesano e o Patronato Imaculada Conceição.
BOLO GIGANTE
A convenção contará com personagens ilustres ligados ao PDT, como o deputado Federal André Figueiredo, presidente nacional do Partido, e do deputado estadual, Ferreira Aragão. O parlamentar disse que será confeccionado um bolo gigante de 12 metros comprimento, homenageando o número 12 do PDT.
 
“O Dr. Pedro Aurélio está fazendo a convocação dos sobralenses para a maior convenção que o PDT já fez em todo o estado do Ceará. No dia 9 estaremos em Itapajé, e no dia 10 em Sobral, ali no meio do povo, no Campo dos Velhos. Espero contar com o maior número de pessoas, aderindo ao partido que Leonel Brizola fundou e zelou”, colocou Ferreira Aragão.
MARCONI ALVES - ASSESSORIA DE IMPRENSA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário