segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LADRÕES INVANDEM BANCO COM ARMAS DE BRINQUEDOS E LEVAM 1,5 MILHÃO.

Três homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de assaltar uma agência bancária, localizada na Avenida da Feb, uma das principais de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações da polícia, um dos bandidos passou pela porta giratória do banco com uma arma de brinquedo. Em seguida, ele rendeu um dos seguranças e liberou a entrada dos dois outros suspeitos.
Ainda conforme a PM, dentro da agência, os ladrões anunciaram o assalto com a arma de brinquedo e fugiram de carro levando aproximadamente R$ 1,5 milhão, em um malote. Após isso, os policiais militares deram início a perseguição aos suspeitos pelas ruas do centro da segunda maior cidade de Mato Grosso.
Por meio de denúncias anônimas, os policiais localizaram os três homens em um centro universitário, em meio aos acadêmicos, por volta das 14h30. Eles deixaram o veículo que utilizaram para fugir do Banco do Brasil dentro do estacionamento da Universidade e dois suspeitos foram presos dentro do campus. Já o terceiro foi pego pela polícia dentro de um ônibus coletivo.
Fonte: G1.Mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário