Os professores da rede estadual de ensino reunidos nesta sexta feira 02 de setembro em assembléia geral extraordinária, no ginásio Aécio de Borba, decidiram pela manutenção da greve geral interior e capital. Inicialmente foram dados os informes referente à audiência realizada com o governo do estado, assembléia legislativa e comando de greve do sindicato APEOC.
Após intervenções dos representantes na mesa, de zonais, centrais sindicais e direção do sindicato APEOC, teve inicio a discussão central da assembléia, suspensão temporária com estado de greve ou manutenção da greve.
Definido três defesas para cada lado de cinco minutos, saiu vencedora pela maioria dos presentes a proposta de manutenção do movimento paredista. Definida a estratégia, marcou-se para segunda feira reuniões dos zonais e assembléia geral para dia 09 de setembro às 15 horas e no ginásio Aécio de Borba.
Fonte: APEOC.
Assembleia geral dos professores da rede estadual decidem pela manutenção da greve
Os professores da rede estadual de ensino reunidos nesta sexta feira 02 de setembro em assembléia geral extraordinária, no ginásio Aécio de Borba, decidiram pela manutenção da greve geral interior e capital. Inicialmente foram dados os informes referente à audiência realizada com o governo do estado, assembléia legislativa e comando de greve do sindicato APEOC. Após intervenções dos representantes na mesa, de zonais, centrais sindicais e direção do sindicato APEOC, teve inicio a discussão central da assembléia, suspensão temporária com estado de greve ou manutenção da greve. Definido três defesas para cada lado de cinco minutos, saiu vencedora pela maioria dos presentes a proposta de manutenção do movimento paredista. Definida a estratégia, marcou-se para segunda feira reuniões dos zonais e assembléia geral para dia 09 de setembro às 15 horas e no ginásio Aécio de Borba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário