sábado, 3 de setembro de 2011

PARATLETAS SOBRALENSE FAZEM HISTÓRIA E CONQUISTAM 7 MEDALHAS NAS PARAOLIMPÍADAS NACIONAIS EM SÃO PAULO

Delegao_Sobralense_nas_Paraolimpadas_Escolares_Nacionais
Sobral faz historia no Paradesporto Cearense. Os paratletas sobralenses conquistaram 07 medalhas nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais (02 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze), competição esta realizada em São Paulo no perido de 26 a 31 de agosto. Destaque para os atletas Mauricio Cavalcante Junior, da Escola Profissional do Walfrido, que conquistou 02 medalhas de ouro e 01 de Prata e Tereza Maria Lima do Nascimento, da Escola Trajano de Medeiros, que conquistou 01 medalha de bronze, ambos no atletismo.
DSC03144Premiao_Mauricio_II
Na natação os destaques foram os atletas Antonio Johny, da Escola Mons. José Gerardo, que conquistou 02 medalhas de prata e Mariane Aguiar Vieira, do Colégio Sant’Ana, que conquistou uma medalha de prata e 01 medalha de bronze.
Premiao_Johny
Premiao_MarianeAs Paraolimpíadas Escolares Nacionais, considerada a maior competição paraolímpica escolar do mundo, contou com a participação de 22 estado num total de 1800 paratletas. A delegação do Ceará era composta de 19 atletas, sendo 08 atletas de Sobral.
O Secretário do Esporte e Juventude, Hermenegildo Sousa Neto parabeniza aos atletas e professores que tão bem representou o Estado do Ceará e principalmente o Município de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário