sábado, 3 de setembro de 2011

COM PRESENÇA DE DIRCEU, DILMA EXALTA O GOVERNO LULA EM CONGRESSO DO PT.

Ao participar da abertura do 4º Congresso do PT nesta sexta-feira, em Brasília, a Presidente da República Dilma Rousseff reagiu sobre comentários de ter recebido uma "herança maldita" do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma estava com um tom muito mais descontraído do que o habitual, falando de improviso, sentada ao lado do ex-presidente. Outras personalidades da legenda compareceram.
Para a presidente, o legado do governo Lula não é uma herança, pelo fato de ter participado dele. "Eu estou firmada sobre uma pedra muito sólida, que é a experiência de oito anos de um governo de que eu tive a honra de participar. Não é uma herança, porque eu estava lá. Os erros e os acertos dela (da experiência) são meus erros e acertos", declarou.
Sentado atrás dos dois, o ex-ministro José Dirceu foi uma das personalidades que mais chamaram a atenção na noite. Depois de dizer que Lula foi um dos presidentes que mais combateram a corrupção no país esta semana durante entrevista na "Record News", Dirceu também afirmou que jamais conspirou contra Dilma, rebatendo acusações da revista "Veja".
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário