quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - DEPUTADOS QUE PODEM TROCAR SUA VAGA PELA CADEIRA DE PREFEITO.

Deputados que poderão disputar prefeituras em 2012. Pelo Menos cinco deputados federais deverão disputar o cargo de prefeito de alguma cidade do Ceará, todos já com mudanças de domícilio eleitoral, mas este número pode aumentar. Anote.
José Airton Cirilo(PT) mudou de Icapuí para Maracanaú e deve ser o candidato do PT naquela cidade Metropolitana de nossa capital. Na linha de pretenções, os Deputados Federais Edison Silva(PSB) e Raimundo Gomes de Matos(PSDB) já mudaram seus domicilios eleitorais e também devem disputar a vaga de prefeito em Maracanaú. O prefeito Roberto Pessoa quer apoiar um candidato do PMDB e mantém contatos com Eunício Oliveira para viabilização desse projeto. Por outro lado, o PT tenta garantir o apoio do Robertão para José Airton Cirilo.
No Juazeiro do Norte - A briga também será acirrada, com a chegada dos Deputados Federais Arnon Bezerra(PTB) e Raimundo Macedo(PMDB) para a disputa de 2012. O PT deve ir para a reeleição com o atual prefeito Raimundo Santana sem o devido apoio do PMDB. 
A grande novidade é o anuncio do Cantor muito querido, Alcymar Monteiro, que também deve ir para a disputar pela Prefeitura da terra de Padre Cícero pelo PPS.
Em Sobral - A novidade é a chegada em definitivo do Deputado Estadual Moésio Loiola, que traz seu domicílio eleitoral  para Sobral. Porque? Não sei!!!
A outra, é do Vereador Marco Prado, que assume definitivamente o PSDB de Sobral. Um partido que estava sofrido e desarticulado nas mãos do Deputado Teodoro Soares, que vai, finalmente, para onde deveria ter ido a muito tempo: "para os braços de CID GOMES."
Esta é a mostra de que realmente poderá ter chegado ao fim, a carreira política do nobre deputado Teodoro. Soube que vai o partido PSD... Boa sorte!! 

Um comentário:

  1. Fim? pelo amor de deus, um deputado que tira mais de 40 mil votos, chega ao fim?
    Axo, que vc esta muito equivocado

    ResponderExcluir