quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AS PROFECIAS DE PEDRO LAVANDEIRA ESTÃO ACONTECENDO?? Click, cante e se divirta.

As Profecias de  Pedro Lavandeiro parecem que começam a acontecer.  Os  vereadores não perdoaram e várias críticas foram feitas com relação ao "pregão eletônico" feito pelo Prefeitura de Sobral, para contratação de carroças para trabalhar como carregadoras de Lixo. Essa notícia foi publicada no G1 da poderosa Globo, e os parlamentares municipais acham que isso expõe ainda mais a nossa cidade ao ridículo, sem contar com o perigo de ganhar essa concorrência, como vem acontecendo, uma "empresa de São Paulo", que nunca tenha visto uma "carroça" na sua frente.

Produção: Ivo Zarante.

2 comentários:

  1. SOMENTE DAQUI A MIL ANOS SOBRAL TERÁ OUTRO ARTISTA DO NÍVEL DO ETERNO PEDRO LAVANDEIRA. INDEPENDENTE DE POSICIONAMENTO POLÍTICO, ACREDITO QUE SOBRAL DEVERIA HOMENAGEAR ESTE QUE FOI E AINDA SERÁ POR MUITO TEMPO O MAIOR ARTISTA POPULAR DA ZONA NORTE DO CEARÁ.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené,é muita falta de responsabilidade uma pessoa que publica notícias sem verificar a veracidade da mesma. O tipo de pregão é presencial. Sem falar que isso deixa de favorecer apenas os empresários, aqueles mesmos que pagam para você viver criticando o prefeito Veveu, apenas porque o nosso prefeito tirou a mania de COMPRAR a imprensa sobralense.
    Ele paga por agir de forma correta. Não rejeite meu comentário como sempre faz, seja HOMEM e assuma seu candidato e suas reais intenções em viver criticando o nosso prefeito. Seja construtivo, proponha soluções reais e inteligentes.

    ResponderExcluir