quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SOBRAL REALIZA O VI ENCONTRO DE EDUCADORES - OLHARES 2011.

A Secretaria de Educação do município e a Escola de Formação Permanente do Magistério (ESFAPEM) promovem o VI Encontro de Educadores de Sobral – Olhares: O Ofício de Educar, programa de formação pessoal de professores aplicado na rede pública municipal.A programação terá início nesta quinta-feira (13), no Centro de Convenções, a partir das 18h30, com o credenciamento dos participantes, Leitura – Café com Letras, Livraria Nobel, Livro – Avaliação Curricular e Identidade Docente, Livro – Rede Mágica, Exposição de Mudas (Banco de Mudas- SPLAM).
A abertura oficial terá participação da banda Maestro José Pedro de Alcântara e apresentação do cantor e compositor Waldonys.
Entre as atividades do programa se destacam:
Oficinas Pedagógicas, Projetos Temáticos, Sexualidade, Dança de Salão, Auxiliar de Biblioteca e Etmologia da Palavra. Também haverá palestras, Literatura de Cordel, Concurso de Vídeo e Fotografia das escolas estaduais da Crede 6ª, Espaços alternativos, dentre outras atividades.
Esse movimento gera a energia potencial que é essencial para quem escolheu o ofício de educar, uma tarefa constitutiva de pessoas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário