quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SOBRAL, ACARAÚ, TIANGUÁ, LIMOEIRO DO NORTE, RUSSAS E CAMOCIM RECEBEM CURSO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Técnicos de Vigilância Sanitária das Coordenadorias Regionais de Saúde de Sobral, Limoeiro do Norte, Acaraú, Tianguá, Camocim, Russas e municípios de suas abrangências serão beneficiados com o Curso de Vigilância Sanitária em Serviços de Saúde, que será realizado de 17 a 21 de outubro, em Fortaleza.
A iniciativa é da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará, em parceira com o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará.
Serão disponibilizadas uma vaga para cada uma das CRES (Centro regional de Saúde) envolvidas e mais uma vaga para cada um dos municípios de suas abrangências. Os interessados devem efetivar suas inscrições através do preenchimento das Fichas de Inscrição (enviadas pela ESP/CE através de ofícios) até o dia 13 de outubro.
O objetivo da capacitação é proporcionar o aprimoramento de conhecimentos técnicos e habilidades dos profissionais para uma ampla, multidisciplinar e multiprofissional atuação na área de Vigilância Sanitária em Serviços de Saúde.
Mais informações: (85) 3101-1400 / 3101.1407
Por: Roberta Farias, do cearaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário