quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO SUGERE A CRIAÇÃO DA MEDALHA EDMILSON SOUSA.

Após ter criado a Medalha Afrânio Peixoto para homenagear profissionais de destaque no cenário esportivo do Estado do Ceará, o deputado Ferreira Aragão, presidente da Comissão de Cultura e Esporte da Assembleia e líder do PDT, sugeriu que a Câmara Municipal de Sobral crie a Medalha Edmílson Sousa, comentarista esportivo já falecido e que teve grande destaque na região Norte do Estado.
“A nossa intenção é prestar uma singela homenagem àqueles profissionais que se destacam ou se destacaram na área esportiva. Seria uma Lei municipal de maior relevância. Não podemos nos esquecer dessas pessoas que fazem a comunicação sobralense”, comentou o parlamentar pedetista.
Na sua fala, durante sessão da Assembleia Legislativa, Ferreira Aragão também destacou a iniciativa de se construir uma quadra poliesportiva no distrito de Salgado dos Machados, em Sobral. Para Aragão, “mais que um lugar para a prática de esportes, garantiremos um local para as pessoas se reunirem nos finais de tarde”,concluiu.

DETALHE - O Sr. Edmilson Sousa é pai do Vereador e Secretário de Esporte e Juventude de Sobral Hermenegildo Sousa Neto.

Marconi Alves -Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. amigo bené voce tem algum detalhe dos dois ultimos projetos do vereador marcos prado? um trata da ficha limpa municipal e o outro parece que é sobre residuos sólidos. esse rapaz só tá dando dentro, valeu bené.

    ResponderExcluir