quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GALERA DO LUAR DO SERTÃO AINDA NÃO RECEBERAM O DINHEIRO DA PREMIAÇÃO DO FESTIVAL DE QUADRILHA PROMOVIDO PELA "ASSOCIART" EM SOBRAL.

Essa é a galera da quadrilha Luar do Sertão que estão indignados com o Carlúcio Campos diretor da ASSOCIART, que até agora não pagou a premiação do festival de quadrilha que a ASSOCIART promoveu em parceria como a FEQUAJUCE- (Federação de Qaudrilhas Juninas do Estado do Ceará), no mês de julho, festa realizada no Ginásio Poliesportivo da Prefeitura Municipal de Sobral.
O LUAR DO SERTÃO foi o primeiro lugar e a premiação a ser paga é de R$ 3.000(três mil reais). Até a data de hoje, NADA X NADA.
DO BLOG - O blog tomou conhecimento que isso vai terminar na justiça. Particularmente acho que já deveriam ter ido a muito tempo. Tenho a impressão que "comeram o dinheiro da premiação  e estão querendo dar uma de "joão sem braço"."

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Caro blogeiro tenho certeza que este senhor que você cita como presidente é uma pessoa que não tem caráter, e digo mais tenho certeza que o prórpio gastou o dinheiro e não tem como pagar a premiação.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe, este ano veio um milhão de reais só para a cultura. Este bando de vereadores se quer fazem reclamação sobre isso. A cãmara é pre fiscalizar, no entanto ela é comprada com prefeitinhso e outros cargos. Ê ~E
    O dinheiro deve ter ido para as bandas de forró lá no couqueiro, fiscalizem.

    ResponderExcluir