quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEJA O VIDEO DO KADAFI SENDO TORTURADO E SODOMIZADO POR REBELDES.

TRÍPOLI. Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ditador Muamar Kadafi, o Conselho Nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira a investigar rumores de que o ditador tenha sofrido abuso sexual momentos antes de morrer.
Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet.
As imagens gravadas em Sirta, mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo, supostamente sodomizado(*) (Fonte: Agencia o globo)
(*) Sodomizar é fazer sexo anal, com a pessoa, quer ela queira ou não, seja do sexo masculino ou feminino, era uma cultura em SodomA. No caso do Kadafi, foi utilizado um pedaço de madeira.

4 comentários:

  1. Esse é o resultado da incitação a violência!!!!!
    Espero que em Sobral não se solte bombas noutro evento e as pessoas aplaudam como fizeram dia 23/10 ,onde um movimento articulou vaias

    ResponderExcluir
  2. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou adepto de zoofilia, mas se todas as vezes formos, por vingança ou instinto qualquer, enrabar esses fdp., vai faltar rola no mundo. Pros que aí estão ou para os próximos que usurparão o poder em algum momento, mesmo os novos líderes líbios.

    ResponderExcluir
  4. Está pior do que a Libia era antes.
    Um grupo mais radical de islÂmicos tomou o poder.
    Estão matando negros e cristãos.
    E percebe-se que hmm ... são ... bárbaros?!

    ResponderExcluir