segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LIDERANÇA COMUNITÁRIA DÁ ADEUS A HERMENEGILDO E RUMA PARA O NINHO DO VEREADOR ZEZÃO(PP).

Acrísio ao lado do Advogado Tiago Donato e Dona Lili Cristino.
Está praticamente fechado o apoio do  líder Comunitário "Acrísio", presidente da Associação Comunitária da Expectativa ao seu novo Vereador. Trata-se de José Crisóstomo, o Zezão, liderança política do PP de Sobral. Os dois foram vistos "acertando os ponteiros" no restaurante Afonso Grill de Sobral. E pelas informações colhidas pelo BLOG, o acordo está praticamente com ponta batida e virada.
Acríso foi um forte aliado do Vereador Hermenegildo Sousa Neto(PSB) até a eleição passada. De um tempo prá cá as notícias do rompimento entre Hermenegildo e Acrísio ficaram mais visíveis, e a dúvida era saber para onde iria o Acrísio. Soubemos de várias especulações, da ida Acrísio para o Vereador Adauto Arruda(PP), Paulo Vasconcelos(PRB), Luciano Feijão(PSB) e até Rodolfo Basílio(suplente do PSB), mas nesse semana deverá chegar ao final essa "novela" e o Vereador Zezão(PP) experiente parlamentar deverá acolher Acrísio em seu ninho.
E podem ter certeza que Zezão estará fezendo um bom investimento, e nas eleiçoes vindouras deve aparecer entre os primeiros colocados nas urnas situadas no Alto da Brasilia, Parque Silvana I e II, Expectativa e adjascências.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário