segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VEJA O E-MAIL RECEBIDO PELO BLOG. NÃO TEM COMO NÃO DENUNCIAR.

 Dinamarca, uma vergonha...


O mar tinge-se de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza. Deve-se á crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos  Calderon.

Golfinhos Calderon são assassinados.
Isso acontece 
 ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens.  Porquê? Para demonstrar que estes mesmos jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.

Em tal celebração, nada falta para a diversão. TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade "apoiando-a como espectador".

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morra no seu próprio sangue.
DO BLOG - Desculpem as imagens fortes. Este é um E-mail que está circulando na internet, de uma realidade cruel que ainda acontece na humanidade. E nós falamos em preservação da espécie. Como exigir respeito da natureza dessa forma...LAMENTÁVEL.
Cadê os orgãos de defesa da natureza, principalmente nesses paises tidos como "avaçados", primeiro mundo, educados??? È de lascar... 

Um comentário:

  1. Pervesidade, desumanidade, falta de sensibilidade! Merecem cadeia, sem dúvida.

    ResponderExcluir