segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSDB DE MASSAPÊ FAZ FESTA NA CIDADE E TEM VEREADOR DE SOBRAL COMO UM DOS CONVIDADOS DE HONRA.

O PSDB da cidade de Massapê(CE), reuniu-se na noite da última quinta-feira(29) nas dependências do Centro Social Massapeense, contando com a presença de várias autoridades, a saber: Ex-senador Luiz Pontes, deputados Raimundo Gomes de Matos e Rogério Aguiar, prefeito João Pontes, vice Jilsim, Ex-deputado Marcos Cals, presidente do PSDB estadual, Secretário Paulo Gilson Rosendo, presidente do PSDB local. 
E quem esteve prestigiando a festa, como um dos convidados de honra, foi o Vereador sobralense Marco Prado, presidente do PSDB de Sobral. Além desses, tivemos ainda a presença do ex-prefeito Nilson Frota, prefeito de Alcântaras, Eliezer Fontele e seu vice, Paulo. Contamos com a presença dos Vereadores do partido e da base aliada e de muitos pré-candidatos a vereador em 2012, lideranças da sede e distritos, e o povão; mais de mil pessoas, todas vibrando e ouvindo atentamente a palavra de cada orador.

  O vice prefeito Jilsin é um forte nome para suceder o prefeito João Pontes

Paulo Gilson Roseno - presidente do PSDB de Massapê.

É o PSDB se organizando em Massapê para fazer seu sucessor em 2012. Alí é uma das únicas cidades no Ceará, em que existe uma fidelidade partidária muito forte.

Um comentário: