quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LUAR DO SERTÃO RECLAMA QUE NÃO RECEBEU O PRÊMIO DE 1º LUGAR NO FESTIVAL ESTADUAL DE QUADRILHA DE SOBRAL. CADÊ O PRÊMIO???

Cheiro de enrolada!!! O BLOG tomou conhecimento que a Associação Quadrilheira LUAR do SERTÃO, entidade que fica situado no bairro Sinhá Saboia, e que foi destaque nas apresentações de quadrilhas juninas no Estado do Ceará, até a data de ontem, 6 de outubro de 2011, não tinha recebido o dinheiro do prêmio de 1ª Colocada no Festival Estadual de Qaudrilha Junina de Sobral, Etapa do Cearense, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo da nossa cidade e que foi organizada pela ASSOCIART, um entidade dirigida pelo um cidadão conhecido por "Carlúcio."
O prêmio a ser pago é de 3 mil reais, e pelo que soube, a direção da ASSOCIART está levando na barriga e na promessa, dinheiro que é bom, N A D A...
Esse festival promovido por essa entidade ASSOCIART, teve o apoio do Governo do Estado, através da FEQUAJUCE e foi promovido no final do mês de Junho. E o dinheiro cadê???
O BLOG soube que Jardel Monção, diretor do LUAR DO SERTÃO, ainda deu 10 dias a direção dessa ASSOCIART, para arranjar o dinheiro e pagar o que deve, caso contrário vai entrar na justiça para as medidas cabíveis. 
Tem cheiro ruím, no AR...

3 comentários:

  1. Tudo bem? Sou Locutor, natural de Sabeiro-(CE), e como o amigo da comunicação gostaria de ter tbm o meu blog divulgado em sua lista de blogs. Sempre leio o seu blog, muito bom.

    E quero deixar o meu recado,em primeiro lugar tá erradooo!!! se um Festival na noite escolhe um campeão entre ás quadrilhas junina tem que premiar a quadrilha na mesma noite do festival,o gostoso de ganhar um festival é receber apremiação na mesma noite que ganhou o festival,sou quadrilheiro a 13 anos e sei os gastos ou a dificuldade de montar toda uma estrotura de uma quadrilha junina ,sem falar quê! ainda tem pouco apoio e recursos e reconhecimentos... não! é justo um grupo junino alem de ter toda uma dificuldade pra montar o projeto junino e ainda ter que passar por um constrangimento de ganha um festival e ter uma dificuldade pra receber.

    Luar do Sertão sempre admirei o trabalho de vcs!!!PARABÉNS guerreiros da CULTURA POPULAR todos vcs é show!


    Locutor:Marconi Alves
    blog:http://www.talentosforcajovem@blogspot.com/
    msn:marconi_alves13@hotmail.com
    Saboeiro-Ce

    ResponderExcluir
  2. E BOM PAGAR LOGO SE PENSA EM FAZER OUTRO FESTIVAL CARA$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. É BOM LEMBRAR QUE ATÉ HOJE 21 DE OUTUBRO O FESTIVAL;AINDA NÃO DEU NENHUMA SATISFAÇÃO PRA QUADRILHA CAMPEÃ E NEM DEPOIS DA MATÉRIA POSTADA PELO BLOG;VALE RESSALTAR QUE RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE O FESTIVAL JÁ PAGOU O 2º E O 3º LUGAR, É A CAMPEÃ NADA...

    ResponderExcluir