sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MEU NOME É FLAMENGO...

O Flamengo, adversário deste sábado(15) do Ceará Sporting Clube, é muito maior do que os cariocas imaginam. O clube dá nome a distrito de Saboeiro, no sertão dos Inhamuns. Muitos dos flamenguenses são flamenguistas
Quando o Flamengo foi campeão carioca, no início deste ano, o pequeno distrito de Saboeiro comemorou. Foi um domingo diferente. Nada de fazer ciranda com as cadeiras na calçada nem se deitar cedo. Foi dia de juntar gente e carro para fazer buzinaço. “Teve uma carreata que juntou mais de 30 carros”, orgulha-se Carlos Daniel de Almeida, 12.
Mas, mesmo no distrito que leva o nome do clube, o Flamengo não monopoliza. Concorre com a preferência por outros times. “É o time mais amado do Brasil, mas é o mais odiado também, porque os torcedores do Flamengo fazem a gente ter raiva deles”, esbraveja Bérgson Carlos Rodrigues, 30, com a camisa do Palmeiras no peito.
DO BLOG - O bom seria que todo mundo torcessem sem pertubar os outros, mas não é isso que acontece. E o mai grave de tudo, é que não tem SANTO nessa história, e não adianta falar dos outros times, é tudo igual.
Fonte: O povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário