sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREFEITO EDMUNDO ENTREGA CASA DE MEL EM FORQUILHA E PROMETE UMA OBRA A CADA 15 DIAS.

Nesta última terça feira 11 de outubro de 2011 ás 19h00min, foi inaugurada pelo Prefeito Municipal de Forquilha Dr. Edmundo Rodrigues Júnior a Casa do Mel que traz o nome do membro da emancipação de Forquilha José Ferreira dos Reis (Vevé - In memoriam).A solenidade bastante participativa, contou com as presenças da família do homenageado na pessoa de sua esposa Maria da Conceição Loiola e de seus filhos. Agradeceu essa justa homenagem o filho do homenageado Joaquim Ferreira dos Reis, que emocionou toda sua prole.
A Casa do Mel é um equipamento que deverá beneficiar apicultores do município, transformando o principal produto em sachê que será distribuído para as merendas escolares da rede pública municipal. Durante a solenidade o Prefeito Edmundo Rodrigues fez questão de citar os nomes dos deputados Teodoro Soares e Padre Zé Linhares, como responsáveis pelos recursos para instalação da Casa do Mel. Edmundo Rodrigues anunciou durante seu discurso, mais uma vez de que a sua administração irá entregar a cada 15 dias uma nova obra para os forquilhenses, ou seja, enumeradas obras que estão em andamento. “Eu vou fazer isso até o fim do meu governo deixando por todos os cantos desta a cidade a marca Pitbull", disse Edmundo.
Após a inauguração aconteceu apresentação do Forró Pé de Serra pelo sanfoneiro Pereira do Acordeon, aonde até o prefeito juntamente com a primeira dama aproveitaram para dançar no meio do povão em geral.
Fonte: Célio Cavalcante - Forquilha ontem,hoje e sempre.

2 comentários:

  1. O prefeito da magro? Edmuito estranho?

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Forquilha neste segundo mandato, como não tem o que inaugurar, começa inaugurar algo pequeno. Até uma kombi inaugurou. Agora é uma casa de mel. LAMENTÁVEL. E a imprensa de Sobral, quase toda comprada, só elogia... só elogia... QUE TRISTEZA!!!!!!
    Espero que o blogueiro tenha a dignidade de publicar esse comentário.

    ResponderExcluir