sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SOBRALENSE RECEBE A MAIS ALTA COMENDA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍ .

“Com os meus cumprimentos, e de Ordem do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, Grão Mestre da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, comunicamos que Vossa Senhoria foi admitida nos quadros da referida Ordem, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo engrandecimento da Nação Brasileira, buscando a igualdade social e trabalhando para o desenvolvimento de nosso País, nossa Região e, em especial, do Estado do Piauí.”
Foi assim que o sobralense Iweltman Mendes, professor, há mais de 20 anos radicado no Piauí, ficou sabendo que receberia uma das mais importantes comendas do Estado.
A solenidade de entrega acontece na próxima terça-feira, dia 18, às 18h30, no Auditório do Porto das Barcas, na cidade de Parnaíba, por ocasião do 189º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.
DO BLOG - Como é bom saber notícias de nossos irmãos sendo reconhecidos em terras estranhas.
Tive o prazer de militar nos movimentos sociais ao lado do amigo Iweltman Mendes, um cidadão sempre antenado e um fiel escudeiro da educação. Tive informações que o mesmo postulará a vaga de Prefeito de Parnaiba, e soube que, com muitas chances de vencer. E pela "corrida do peixe", as chance são reais...
Com informações do Armando Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário