segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ALGO ESTRANHO NO MEU CORAÇÃO...

Fui ao médico nesta semana e a notícia não foi boa. O meu cardiologista descobriu algo muito estranho e bonito no meu coração. E a medicina ficou perplexa por conta disso, pois esse "simbolo" que está no meu coração nos impulsiona a viver uns 200 anos. Confira abaixo o que está no coração.

Até mamãe não acreditou no que viu, mas tá lá e ninguém mais conseguirá tirar de lá... e acho que domingo ficou ainda mais apaixonado, principalmente quando o URUBÚ devorou a RAPOSA... kkkkk...kkk...

2 comentários:

  1. Tem gosto pra tudo, realmente Sobral ta cheio de carioca.

    ResponderExcluir
  2. Bené,

    Desculpa a sinceridade, mais seu cardiologista não cumpriu a ética médica e falou a verdade ao seu paciente.

    Esse "simbolo" que aí aparece, não é nada mais que uma patologia maligna, com tendencia Fortissima de virar um Cancer, e até levar a um infarto.

    Segundo a medicina, esse Tumor Maligno tem como principal sintoma, o Sofrimento mórbido!

    ResponderExcluir