segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DOS 184 MUNICÍPIOS, SOBRAL É O 2º LUGAR NO ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL.

O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), criado pelo Sistema Firjan para acompanhar a evolução dos 5.564 municípios brasileiros pesquisa o resultado da gestão das prefeituras. Na edição de 2011, que tem como base os dados de 2009, dos 184 municípios do Ceará, Eusébio aparece em primeiro lugar na classificação de alto desenvolvimento. Sobral vem em segundo, mostrando toda sua força no cenário estadual.
No ranking, Chaval amarga o 182º lugar. Seguido de Martinópole, em penúltimo lugar no estado, emplacando assim, os dois, a lista dos 10 piores cidades do estado. Camocim, que "desabou" nos indicadores de emprego e renda, é superada, em sua região, dentro do ranking estadual, por cidades como Uruoca (88º), Barroquinha (69º), Coreaú (50º), Massapê (109º) e Jijoca de Jericoacoara, que está na 25ª posição no ranking de desenvolvimento do Ceará. Camocim só ganha de Granja no ranking que, por sua vez quase entrou na lista dos 10 piores ao aparecer na 172ª posição.
Informações: Camocim online
DO BLOG  - 2009  - Sobral era administrada pelo Prefeito Leônidas Cristino em seu segundo mandato. Foi o ano dos grandes prêmios de reconhecimento nacional pelo Projeto Trevo de Quatro Folhas e pela rede de educação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário