quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TUDO É UMA QUESTÃO DE QUERER RESOLVER...

Cada dia me convenço que a maioria ou quase a totalidade dos políticos são masoquistas(adoram apanhar!). Analise essa situação:  A prefeitura de Sobral está cheio de fiscais nas Secretárias e ainda tem os fiscais de áreas, todos rodando prá cima e prá baixo nas motos da prefeitura, pagos com bons salários(acima de 1 mil reais) e NÃO conseguem RESOLVER NADA.
E se tentam resolver, acho que NÃO SÃO OUVIDOS, e deve ser por aí... E sobra para o Secretário(a) que NADA FAZEM, e termina sobrando para o PREFEITO, que ás vezes, acho que faz ouvido de mercador. Isso tudo acontece, até a hora que aparece um Blogueiro, um radialista, que juntamente com o povão,  metem a boca no trombone. Veja esse exemplo:
Aqui é o ínicio da rua Senador Fernandes Távora, próximo da empresa Cosmac, no bairro Sinhá Sabóia. Esse esgôto passou mais de um mês para ser consertado. Muita sujeira, fedentina e por aí vai...Foi denunciado nos rádios, nos blogs e depois de muita reclamação, foi resolvido durante uma manhã, por funcionários da prefeitura, sem nenhum acréscimo financeiro, deixando a comunidade feliz...
Em menos de um dia de trabalho, praticamente uma manhã, os funcionários da prefeitura vieram ao local reclamado e resolveram sem nenhum custo para administração pública.
Confira como ficou o local após o trabalho. Tudo é uma questão de querer fazer. A minha tese de que o Prefeito Veveu está rodeado de Secretários inimigos, continua...
Fotos:Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário