quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEP. FERREIRA ARAGÃO RECEBE OS VEREADORES DE SOBRAL QUE COBRAM MELHORIAS NOS TRANSPORTES COLETIVOS.

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, continua preocupado com os descasos envolvendo os transportes coletivos na cidade de Sobral, sobretudo quanto ao serviço prestado pela empresa Guanabara. O parlamentar pedetista recebeu uma comissão de vereadores do município que veio cobrar providências urgentes, uma vez que a população está sofrendo com a falta de ônibus para o seu deslocamento. Os representantes sobralenses também cobraram a ampliação nos serviços e melhorias no atendimento à população por parte do IML de Sobral.
“Esse problema do transporte, o desrespeito com a população sobralense já foi tema de debates na Assembleia Legislativa. Vamos cobrar as providências para que o povo tenha à sua disposição um transporte digno. Eu também já comentei na tribuna da Assembleia a situação do IML sobralense. Acho que o governador vai agilizar essa ampliação que é necessária”, disse Ferreira Aragão.
Os deputados Sérgio Aguiar, de Camocim, e João Jaime, do Baixo Acaraú, também deram crédito á Comissão sobralense, liderada pelo presidente da Câmara de Sobral, João Alberto.
A visita dos vereadores foi importante. Ficou acertada a realização de uma audiência pública para o próximo dia 29 de novembro, quando serão debatidos problemas de estradas e transportes coletivos. Vale ressaltar que Ferreira Aragão votou contra o projeto que dava o direito à empresa Guanabara o monopólio de transportes no Estado.
 MARCONI ALVES –ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário